quarta-feira, agosto 20, 2008

O sorriso do cordeiro e os caninos do lobo


CUIDADO! COM AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Por João Cruzué

Sheep

Quando muitos candidatos vierem com aquele sorriso de cordeiro
dizendo que são crentes desde criancinhas ou que têm um crente na família,


Wolf

Esteja atento!

Atrás daquela pele ovina e daquele sorriso angelical pode estar escondido um lobo cruel que vai "agradecer" o seu voto votando em leis que vão nos tirar a liberdade de expressão religiosa, proibindo a Bíblia Sagrada nas bibliotecas públicas, aprovando leis que vão jogar pastores fiéis atrás das grades por não aceitarem realizar cerimônias de casamentos gays nos templos, criando projetos ímpios com o propósito de tributar as receitas da Igreja do Senhor, e aceitando o preconceito e a discrimação contra crentes. Tudo isso com o aval do seu voto! Por isso, antes de votar ore, pense, converse com a família e escolha bem.

Voto de cabresto

Cuidado com o voto de cabresto. Não se deixe induzir a votar em ímpios ou falsos irmãos que "negociam" com pastores às custas do seu voto. Seu compromisso é com Deus, em deixar um país melhor para seus filhos, netos, parentes, vizinhos, conterrâneos e brasileiros. Pense primeiro nestes, e lembre-se de que o voto é secreto.


João Cruzué - Blog Olhar Cristão
Por um país mais justo e cobatendo a "lei de gerson"

.

Um comentário:

adones@comentários-escriturísticos disse...

João Cruzué, valeu amigo. Dicas como estas são deveras importante, já que nosso povo brasileiro parace ser esquecido e um pouco ingênuo no tocante ao voto. Parabéns.