segunda-feira, maio 05, 2008

Protesto contra a marcha da maconha

MACONHA
O PRIMEIRO DEGRAU PARA AS OUTRAS DROGAS

Photobucket

João Cruzué

Fiquei surpreso com a quantidade de publicidade que A MARCHA DA MACONHA conseguiu em tão pouco tempo. Foi uma coisa planejada para acontecer em todas as capitais brasileiras e no estrangeiro. O mundo está mesmo sofrendo de um câncer incurável: os valores estão sendo subvertidos e as excessões querem se tornar os paradigmas da sociedade.

As estatísticas não mentem: tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil mais de 80% da população carcerária estão ali por motivos diretos e indiretamente ligados às DROGAS. Quando perguntam para esses pressos qual foi a droga que experimentaram primeiro, a resposta invariavelmente é a mesma: foi a maconha!

Ela pode ser a mais fraca, mas é a mais perigosa, pois é o primeiro degrau de descida na escada para o inferno. Depois dela vem a cocaína, o crack, a heroína o crime e a morte. Seja esperto: Drogas matam! Encontre a Paz e as respostas que procura em Cristo!

ACEITE JESUS!

Blog Olhar Cristão
cruzue@gmail.com


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, desuclpe, não concordo que a primeira droga a ser experimentada seja a maconha, eu diria que todos começam pelo alcool e cigarro!!!!!

Felipe Camara Azevedo disse...

Quando você diz que a maconha é porta de entrada para outras drogas, temo que esteja certo. Mas a legalização acabaria com o vínculo, que é exatamente a fonte. Legalizar a maconha arreadaria dinheiro para inclusive tratar de vícios muitísimo piores (isso porque a União jamais diminuiria o preço corrente, que é, claro, superfaturadíssimo), como o crack.
.
Poderíamos falar de outra forma, também, que a maconha faz mal - e isso é certo, ainda que nem tanto - e que é um problema. Muito bem, e qual é a solução? Controle sobre a plantação e distribuição por parte do Estado (como regulamentador, claro)!

Anônimo disse...

Pelo menos a maconha existe, ja deus...