sexta-feira, maio 23, 2008

Terremoto - ore pela China!

VÍTIMAS DO TERREMOTO EM SICHUAN

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Quase 100 mil pessoas perderam a vida ou estão ainda desaparecidas na província de Sichuan Centro da China pela ação de um terremoto devastador. Entre elas muitos crentes. Continuemos orando pela China. Veja as notícias.

Print de fotos s/filme por João Cruzué


início do terremoto em 14:26:21


.

Um comentário:

Unknown disse...

Que tristeza !!! eu fico imaginando que dor horrivel perde alguem da familia,ainda mais na China que só podia ter um filho,guanta tristeza a China esta em prantos...lamentavel não tenho nem palavras.Que Deus de muita força nessa hora...e que segure o Japão,já passei por um de 5 graus que ficou guase uma semana tremendo...foi horrivel eu achei que a gente já ia morrer aki...minha filha tinha 2 meses de vida minha Mãe tinha vindo ao Japão para me ajudar no Parto...e faltando 5 dias para ela ir embora...começou esse tremor...a gente se abraçava o tempo todo e chorava-mos muito...é aterrorizante ...depois que passei por esse forte,ja estou um pouco mais preparada mais a gente nunca sabe a hora que vai dar...aki no Japão tem um terremoto TOKAI JICHIN,que esta atrazado esse é um dos mais forte que esta prometido...mais o Senhor ainda esta segurando essa terra...ele sabe os propositos...
Irmão Cruzue,muito boa sua postagem
Deus lhe abençoe